Junto ao Largo do Caldas, em plena zona histórica da cidade, continuámos a nossa aventura pelo fascinante mundo das tascas.
Com uma entrada encantadora e com os habituais erros ortográficos na ementa, rapidamente fomos conquistados pelo "Eurico". Depois de uma hora e 15minutos de agradável conversa, pão, azeitonas e tinto da casa, lá degustámos e devorámos os pratos principais: alheiras de caça, bacalhau c/grão e secretos de porco.
O Eurico é na verdadeira acepção da palavra uma verdadeira tasca portuguesa (não naturalizada!) e tem em si uma curiosidade absolutamente deliciosa... Contígua à casa de pasto, está uma mercearia, pertença do próprio, onde se pode comer rodeado de pacotes de leite, garrafões de água, detergente para a loiça, etc.! Show!
Existe um aparelho de televisão na casa, contudo, não nos foi possível clarificar se o mesmo usufrui das maravilhas que um canal pago de desporto pode trazer.
Depois de lerem e sentirem uma incomensurável vontade de ir ao "Eurico", não se admirem de ver lá o vizinho Paulo Portas e restantes democratas-cristãos.
Confira a avaliação* do nosso painel de entendidos:
*(pontuação de 0 a 5)
O Eurico, ao Largo São Cristóvão nº3 LISBOA
Boas garfadas!
por Boss.
para voltar, e desta vez queremos a mercearia!
ResponderEliminarRega, rega, rega...
ResponderEliminarA decoração da sala ao lado da principal faz mesmo lembrar uma típica mercearia de bairro.
ResponderEliminarParabéns pela decor!!!
a melhor! *****
ResponderEliminar